Secretária Virtual
Ajudando você a ser mais eficiente em seus negócios

Solicite um contato

Secretária Virtual

Nossos clientes valorizam os amplos benefícios de poder contar com uma Secretária Virtual profissional e experiente, a um custo baixo.

Secretárias Virtuais são a solução perfeita se você não precisa de um funcionário em tempo integral, por permitir pagar somente a parte que utilizar dos custos (taxas de escritório, custos trabalhistas envolvidos e espaço físico, energia elétrica, telefone, equipamentos, manutenção predial, limpeza do escritório).

Através de nosso Serviço de Secretária Virtual estamos disponíveis para assumir as tarefas administrativas de sua empresa, liberando você para cuidar de seus clientes e fazer seu negócio prosperar.

Você pode simplesmente nos delegar qualquer tarefa administrativa.
Veja abaixo uma lista de exemplos de tarefas.

Preços:
Utilização dos endereços Fiscal e Comercial: R$ 140,00 por mês.
Atendimento telefônico até 60 ligações mês: R$ 160,00 por mês.
Demais serviços: Consulte

Nossos serviços:

Atendimento telefônico através de linha dedicada de sua empresa, utilizando script do atendimento personalizado, tal como “Nome do cliente/empresa, bom dia/boa tarde”. Os recados são repassados imediatamente via e-mail ou Whatsapp, conforme opção sua opção.

Solicite um contato

Atendimento da conta de e-mail da sua empresa designada para o contato com seus clientes e ou fornecedores utilizando script do atendimento personalizado. Os assuntos classificados como urgentes são repassados imediatamente via e-mail ou Whatsapp, conforme opção sua opção.

Solicite um contato

Manutenção de sua agenda particular para atualizar os compromissos assumidos.

Solicite um contato

Manutenção de informações diretamente nas bases de dados de sua empresa, seja em sistemas online ou em arquivos compartilhados.

Solicite um contato

Reservas de hotéis, passagens, restaurantes, etc.

Solicite um contato

Preparar apresentações em Powerpoint ou programa equivalente, de acordo com uma descrição específica fornecida por você.

Solicite um contato

Criação ou alteração de documentos internos ou a serem enviados aos clientes.

Solicite um contato

Quer saber como podemos ajudar a sua empresa a obter melhores resultados?

Fale conosco para entendermos as suas necessidades e apresentarmos as soluções.

Solicite um contato

Sobre nós

A Global DM é uma empresa de serviços de apoio administrativo e financeiro para empresas que preferem focar no próprio negócio e não querem ou não podem gastar seu tempo nas atividades burocráticas.

Nosso escritório

Av. Rio Branco, 156, Sala 2228, Centro, Rio de Janeiro, RJ – Brasil – CEP: 20040-901

21 3942-3936
contato@globaldm.com.br

Assine nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos Artigos por e-mail.

Click here to change this text

WhatsApp